Estou falando do serviço realizado pelo SEDEX, empresa dos Correios. A encomenda de 40 calendários foi enviada, totalmente embalada com plastico bolha e papel kraft.
A encomenda chegou, porém somente parte dela. Abriram a embalagem furtaram os 40 calendários, fecharam o pacote e reenviaram para o cliente. Isto é um absurdo!
Uma falta de respeito!
NÃO recomendo a ninguém o uso do SEDEX.
Agora que está chegando o Natal, sugiro que enviem por motofrete, ou outro meio.
Não irei trabalhar mais com o serviço deles, mesmo que seja reembolsada, existe o prejuízo das pessoas que me encomendaram que não receberam e estavam contando com o produto. Os produtos são artesanais, então não dá para simplesmente comprar outro e enviar.
Peço desculpas para a Karina que não recebeu e também espero que os Correios consigam uma solução, que investiguem para que não aconteça com mais ninguém este fato vergonhoso.
Embalagens que não chegaram
Anne
e-mail: anne.origami@gmail.com
Portal de vendas: Portal de Artesanato
Nossa que droga isso! É vergonhoso esse tipo de fato de verdade! Enviei um DVD um tempo atrás na mesma época, e no dia que fui levar ao correio a pessoa que me atendeu perguntou o que era, e disse que nessa época é tenso enviar presentes por correios! Se o próprio funcionário disse isso, não tem muito o que fazer mesmo nessa empresa viu u_u" Espero que ao menos o reembolso eles peguem.
ResponderExcluir