segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Sedex, não recomendo!

Já postei aqui sobre algumas empresas confiáveis, agora infelizmente o post é para não recomendar uma, além de deixar a indignação pela falta de responsabilidade com os pertences alheios.

Estou falando do serviço realizado pelo SEDEX, empresa dos Correios. A encomenda de 40 calendários foi enviada, totalmente embalada com plastico bolha e papel kraft.

A encomenda chegou, porém somente parte dela. Abriram a embalagem furtaram os 40 calendários, fecharam o pacote e reenviaram para o cliente. Isto é um absurdo!

Uma falta de respeito!

NÃO recomendo a ninguém o uso do SEDEX.

Agora que está chegando o Natal, sugiro que enviem por motofrete, ou outro meio.

Não irei trabalhar mais com o serviço deles, mesmo que seja reembolsada, existe o prejuízo das pessoas que me encomendaram que não receberam e estavam contando com o produto. Os produtos são artesanais, então não dá para simplesmente comprar outro e enviar.

Peço desculpas para a Karina que não recebeu e também espero que os Correios consigam uma solução, que investiguem para que não aconteça com mais ninguém este fato vergonhoso.


Embalagens que não chegaram




Anne
Portal de vendas: Portal de Artesanato





Um comentário:

  1. Nossa que droga isso! É vergonhoso esse tipo de fato de verdade! Enviei um DVD um tempo atrás na mesma época, e no dia que fui levar ao correio a pessoa que me atendeu perguntou o que era, e disse que nessa época é tenso enviar presentes por correios! Se o próprio funcionário disse isso, não tem muito o que fazer mesmo nessa empresa viu u_u" Espero que ao menos o reembolso eles peguem.

    ResponderExcluir

Sugestões? Comentários?